Por a 16 Dezembro 2020

Situa-se nas colinas de Malibu, na Califórnia, e é o refúgio onde o frontman norte-americano se inspira e carrega baterias.

Fotografia de destaque: Karl Rowe

Awolnation é uma banda de indie pop norte-americana, formada e liderada por Aaron Bruno. Estávamos em 2011 quando o single ‘Sail’ chegou aos Billboard Hot 100 onde permanecera por 20 semanas. O interregno que se seguiu foi sol de pouca dura regressando ao top pouco tempo depois, no qual se manteve por mais 79 semanas consecutivas. A canção valeu-lhe ainda um disco de platina nos Estados Unidos e platina duplo no Canadá.

O fascínio que as ‘rock stars’ provocam no imaginário das fãs é um fenómeno antigo, mas muitas vezes distante da verdadeira realidade dos próprios músicos. Aaron Bruno é o exemplo de alguém que fora da adrenalina dos palcos procura um refúgio sereno, acolhedor e convidativo.

Hometour fotografada por lily glass 

A habitação de Aaron e Erin Bruno, a namorada do artista, foi alvo de uma remodelação profunda transformando-a à sua imagem.

As características estruturais da habitação, como a localização, o pé direito, os tetos inclinados ou a enorme visibilidade para a vegetação que os rodeia, ajudaram consideravelmente à estética final.

A madeira é o ex-libris da habitação, do pavimento, aos tetos e alguma paredes. As janelas rasgadas, com moldura de madeira mantém a linha coerente em todo o imóvel, que pontualmente é interrompido por outro tipo de acabamentos como o mosaico da cozinha, para citar apenas um exemplo.

As opções decorativas são maioritariamente vintage, muitas delas peças únicas. Destacamos em particular o sofá camel, as cadeiras de jantar, os bancos altos de cozinha ou o carrinho de bar vintage.

Aqui fica a hometour para que possa apreciar sem demoras!

0
Would love your thoughts, please comment.x