Por a 30 Novembro 2023

A escassos minutos a pé da zona ribeirinha da cidade, com vistas deslumbrantes para o rio e interiores de qualidade, está a nascer um novo condomínio que oferece refúgios citadinos numa localização ímpar.

Chama-se Infante Residences, prepara-se para nascer na zona da Estrela, em Lisboa, mais concretamente na Avenida Infante Santo, e conta com uma deslumbrante vista sobre o rio Tejo.

Com 45 apartamentos no total, o condomínio, que é o resultado de um rigoroso projeto de reabilitação de um prédio emblemático, oferece os refúgios ideais ao dia-a-dia citadino, numa localização ímpar – a escassos minutos a pé da zona ribeirinha da cidade e de várias zonas verdes, perfeitas para longas caminhadas ou passeios de bicicleta.

Os interiores dos apartamentos T1, T2, T2+1 e T3 possuem acabamentos, revestimentos e materiais de alta qualidade que se aliam ao distinto design harmonioso e funcional dos espaços. A acrescentar, há também o fato de todos os apartamentos possuírem ar condicionado, cozinhas e casas de banho equipadas, e janelas de vidros duplos.

Promovido pela consultora JLL, o Infante Residences conta também com o exclusivo acesso a um elegante rooftop com piscina e zona de lazer, perfeito para desfrutar das vistas panorâmicas sobre a capital e o Rio Tejo.

O condomínio, que está localizado num dos bairros mais cosmopolitas de Lisboa – a Estrela -, fica rodeado de vários pontos de transportes públicos, serviços, restauração e comércio, e de futuro contará nas imediações com uma nova estação de metro que reforçará a conexão do Infante Residences a toda a cidade.

Segundo a JLL, ”este projeto é para todos os lisboetas de gema que procuram viver a cidade como pede a tradição: entre o Tejo e as suas colinas”.

0
Would love your thoughts, please comment.x