Datada de 1950, esta casa modernista foi alvo de um projeto de remodelação de forma a enfatizar as suas características e a conferir ao espaço as competências exigidas pela vida atual.
Projeto: Scrafano Architects / Fotografias: Michael Moran
Esta casa, de onde se destacam os postes e vigas, datada da década de 1950, foi remodelada para enfatizar as suas características modernistas e, ao mesmo tempo, torná-la confortável e agradável para a vida atual.
O projeto assinado pelo escritório Scrafano Architects, conferiu uma sensação mais ampla de espaço no piso térreo, eliminando uma das casas-de-banho existentes na planta original, bem como removendo paredes e expondo as vigas originais do teto.
Janelas de maiores dimensões foram adicionadas na frente e atrás para relacionar os interiores com a paisagem envolvente, e fornecer novas vistas do centro de Los Angeles e mais além.
Segundo os autores, o projeto, que incidiu em pensar e criar novos espaços interiores e exteriores, foi fundamentalmente um estudo exaustivo sobre aberturas, simplicidade e luz.