Por a 21 Abril 2021

A nova cobertura do Caffe Latte apresenta uma estética minimalista, sofisticada e única. Do hall à casa de banho!

Imagens: Caffe Latte Home Design

São a definição perfeita do luxo em tons neutros agradáveis. Sempre com o objetivo de proporcionar harmonia e conforto.

Uma hometour da sala de estar à de jantar, passando pelo luxuoso quarto principal com os seus vários recantos, como o do armário, por exemplo. E, ainda, o quarto de criança, casa de banho, escritório e cozinha!

A decoração é moderna é revela-se, desde logo, uma boa oportunidade para surpreender moradores e visitantes. É, assim, o local ideal para exibir uma grande obra de arte ou até mesmo móveis de luxo. 

Conforto, minimalismo e espaço generosos definem esta entrada singular.

Nunca uma sala de estar neutra sairá de moda. Apesar de uma paleta sem cores, as possibilidades para salas de estar neutras são infinitas. Entre camadas e texturas o conforto, modernidade e funcionalidade procuram aqui um equilíbrio.

Em família ou entre amigos, este é seguramente o espaço mais feliz para partilhar uma boa refeição. A sala de jantar é um espaço aberto, neutro e funcional!

A cozinha, de linhas limpas e retas, chama a atenção pelos incríveis acabamentos. Além da gama de eletrodomésticos  o projeto apresenta um layout bem pensado.

Já na master suite pensada para descansar e recarregar as energias após um dia longo e agitado, mantém as cores neutras, com acessórios e apontamentos de iluminação mais sofisticados.

Quem não adora um bom closet? Homem ou mulher, este é o tipo de design que responde a uma série de necessidades e desejos, passando organização de todas as roupas e seus complementos de uma forma funcional e personalizada.

Completando o quarto principal, uma casa de banho surpreendente e completa, com uma banheira espelhos de parede. As casas de banho podem fazer uma grande diferença na sensação de conforto de uma casa e também na rotina de cuidados diários. Uma vez mais os conceitos de contemporaneidade e sofisticação num só espaço.

Por fim, no quarto dos gémeos, um equilíbrio da imaginação infantil com todo o conforto e segurança.

0
Would love your thoughts, please comment.x