Por a 14 Julho 2020

Um lugar para relaxar e preparar-se para o dia seguinte. Merece, por isso, toda a sua atenção para que o transforme, aumentando a sua estética e eficácia, com pequenos truques!

Imagem de destaque: andré Klotz

ESPELHOS ILUMINADOS

Um investimento fundamental e se o  objetivo for conferir um toque de sofisticação à sua casa de banho. Além do resultado estético também potencia a luminosidade dessa área. Tem ainda uma importante componente funcional no momento de fazer a barba ou maquilhar.

TOALHEIRO AQUECIDO

Democratizaram-se há alguns anos e vieram para ficar. Permitem a rápida secagem de toalhas, evitando o cheiro a humidade que pode ocorrer, sobretudo no inverno quando deixados molhados. Além deste ponto têm a vantagem adicional de potenciar o aquecimento da divisão, o que é sempre confortável na hora de sair do banho.

COLUNAS DE DUCHE

Esta espécie de painel está disponível numa variedade imensa de cores e padrões, substitui o próprio chuveiro de montar diretamente na parede. Existem os de canto, os monolíticos ou os compostos, para dar alguns dos exemplos que o mercado oferece. Os seus materiais também são diversos, do alumínio, ao vidro ou acrílico e permitem adicionar acessórios como prateleiras, assento, luzes ou até rádio embutido! Vão dos tons escuros, como o preto, aos neutros elegantes. São bastante funcionais e facilitam a limpeza de azulejos. A sua instalação é simples e rápida.

TOALHEIROS ATUAIS

Quando pensamos em acessórios de casa de banho, elegantes, os toalheiros poderão não ser a primeira coisa a surgir-lhe à mente. Contudo, a oferta destes acessórios no mercado, é imensa e cada vez mais criteriosa. Os clientes são mais atentos, exigentes e apreciam toalheiros que condigam com a linha da restante casa de banho, das linhas direitas e depuradas aos formatos vintage. Também os tons vão além do cromado ou dourado, dando agora lugar ao preto, cobre, ou acabamentos escovados, por exemplo.

ARRUMAÇÃO… SEMPRE

Somos fãs de tudo organizado e oculto, mas também neste domínio as ofertas hoje em dia são inúmeras, e nem todas fechadas Dos bancos com prateleiras, às prateleiras decorativas aos cestos e caixas. Qualquer uma destas soluções permite expor os seus artigos de forma organizada e sempre à mão, facilitando a sua utilização. São, aliás, muitas vezes estes acessórios que dão o toque fun e vivido às casas de banho, contrariando o seu mood frio e impessoal.

0
Would love your thoughts, please comment.x