Por a 8 Fevereiro 2020

O novo projeto residencial de luxo ‘Andaluz 38’ tira partido do melhor de Lisboa: o centro histórico, a luz especial da cidade e vistas ímpares da mesma sem abdicar do máximo de conforto e privacidade.

Com um clima ameno e mais de 250 dias de sol por ano, Lisboa é uma cidade cosmopolita e multifacetada que apela a diferentes gostos e sentidos, sendo hoje um dos destinos privilegiados para quem procura uma nova morada.

No coração da cidade, mesmo junto à Avenida da Liberdade e da renovada Avenida Duque de Loulé, o projeto Andaluz 38 desenvolve-se num condomínio privado, com características únicas para quem procura um espaço confortável e seguro, onde possa desfrutar da vida tranquila do bairro, perto de restaurantes, teatros, cinemas, ginásios e lojas de rua, com a sua família e amigos.

Com apenas 6 apartamentos com áreas entre os 145m2 e os 222m2, num conjunto de 3 edifícios inteiramente reabilitados, mas ligados entre si por espaços comuns, zonas verdes, piscina e garagem para duas viaturas por fração, o Andaluz38 diferencia-se pela privacidade e exclusividade, conjugando a modernidade com a história da cidade.

www.kwportugal.pt/martavalle

0
Would love your thoughts, please comment.x