Por a 28 Dezembro 2019

Localizada em Brooklyn, EUA, esta casa de tijolos semi-anexada, tinha um espaço de jardim escuro que não aproveitava as suas três exposições. O piso da sala também estava pintado em tons escuros e não era atualizado há mais de 50 anos.O atelier BAAO arquitetura ocupou-se da sua renovação.

A bonita escada, as portas e a lareira eram os únicos volumes, intactos, que mereciam ser salvos. Os clientes estão ligados à empresa Watermark Designs, com sede em Brooklyn, Nova Iorque, e como tal a cozinha e as casas de banho foram projetadas para serem os exemplos dos espaços alvos de reforma.

O nível do jardim foi completamente aberto. Um novo hall de entrada revestido a porcelanato, que entra na área da sala, direciona a vista para a cozinha, ao centro do piso térreo. A cozinha possui uma ilha comprida e um lava-loiças de aço inoxidável de 1,5 m. A porcelana envolve o balcão e harmoniza com o chão, de carvalho branco e mármore.

Os azulejos verdes fornecem um toque de cor. O escritório e  despensa são alcançados via ​​um degrau, à esquerda da cozinha. A sala de estar abre-se para o jardim através de janelas em arco, nas traseiras, e através de uma porta do pátio, para o quintal lateral.

Trabalhos em madeira, personalizados, enquadram a TV e ocultam uma zona de preparação de café.

No andar de cima, o salão foi convertido na master suíte. Uma sala de estar à frente é alcançada através das portas originais da sala. O quarto principal tem vista para o quintal traseiro. A casa de banho revestida a porcelana com cabina de duche e banheira autónoma também inclui o móvel toucador personalizado.

.

O piso superior está configurado para os filhos do casal. Os rapazes têm um WC com acesso a partir de cada um dos quartos, e o WC da filha tem um teto abobadado. Cada quarto possui toques divertidos de pintura e papel de parede.

0
Would love your thoughts, please comment.x