Por a 12 Novembro 2019

A Lane Exclusive Real Estate lança o condomínio Brazil Residences, o novo projeto imobiliário de topo, na Avenida do Brasil, em Cascais, gizado pelos arquitetos portugueses Sérgio Antunes, do atelier Aurora Arquitectos, e António Louro, do atelier Furo.

Com uma localização privilegiada, e a poucos passos do centro de Cascais, o projeto imobiliário Brazil Residences mediado pela Lane Exclusive Real Estate, apela à sensação constante de férias e bom tempo e refúgio e está agora em fase de construção prevendo-se a sua conclusão para o 2º semestre de 2021. Do projeto constam oito moradias triplex, com áreas amplas, rodeadas de zonas ajardinadas com vista a um tipo de cliente que gosta de viver com o máximo de conforto e conjugar um estilo de vida citadino em total harmonia com a natureza.

O empreendimento apresenta um design distinto e uma arquitetura marcante, além da escolha cuidada dos materiais, pensados de acordo com a função a que se destinam e a sua durabilidade.

Com tipologias V3 e V4 e áreas de aproximadamente 370 m2, e o estacionamento com acesso direto à habitação, todas as moradias dispõem de rooftop com piscina privativa e vista panorâmica.

Os preços de venda variam entre os 2 milhões e os 2,9 milhões de euros.

Se sempre sonhou viver junto ao mar, numa casa ampla, e equipada com todas as comodidades que os tempos modernos exigem, este condomínio de luxo, numa das localidades mais premium de Portugal, e em constante desenvolvimento, pode estar mais perto de realizar-se do que imagina! B

0
Would love your thoughts, please comment.x