Por a 21 Março 2019

De um passado nobre, para um futuro moderno. É este o conceito em que assenta o projeto de luxo Fabrik, comercializado pela Fine & Country, assinado pelo gabinete de arquitetura de João Tiago Aguiar.

Promovido pela Regal e comercializado pela Fine & Country e Portugal Sotheby’s International Realty, o empreendimento exclusivo Fabrik resulta da reabilitação moderna de um edifício pombalino do século XVIII, outrora uma casa de têxteis, projeto da autoria do gabinete de João Tiago Aguiar Arquitectos.

Cozinha aberta à sala

Cozinha aberta à sala

Este projeto de luxo, no coração de Lisboa, inclui o restauro rigoroso de elementos chave, como o são a fachada do edifício existente, os arcos em pedra e tetos ricamente ornamentados.

Sala T1

Sala T1

Por seu turno, e em contraste, por forma a obedecer a todas as exigências da vida moderna, o seu interior exibe espaços contemporâneos, privados e comuns, um elevador de última geração, tudo isto incorporado numa estrutura reforçada e tratada acusticamente. Todas as valências exigíveis num projeto habitacional de luxo, e numa localização premium, serão contempladas.

O projeto de reabilitação conserva tanto a identidade quanto a elegância do edifício

Promovido pela Regal, um promotor com provas dadas, nacional e internacionalmente, Fabrik conta com a intervenção das consultoras Fine & Country e Portugal Sotheby’s International Realty, que irão dinamizar a colocação das unidades residenciais junto dos mercados nacional e internacional.

 Suite Piso 4

Suite Piso 4

Sobre Fabrik: O novo projeto residencial é composto por 10 apartamentos de 2 quartos em suíte, incluindo 2 duplexes de grandes dimensões, equipados com tetos altos, de grande beleza, e vistas para uma envolvente única em Lisboa, que inclui o Cristo Rei e o rio Tejo.

Duplex, pormenor e vistas

Duplex, pormenor e vistas

Esta reabilitação é caracterizada pelas suas áreas generosas – entre os 116 m² e os 185 m² – , e aposta em acabamentos requintados – salientando-se os belíssimos pisos de madeira nobre – e equipamentos de alta qualidade. Todos os apartamentos foram desenhados para garantir espaços amplos.

Sala do duplex

Sala do duplex

Os apartamentos de luxo Fabrik  estão localizados na Rua dos Fanqueiros, no histórico e excitante coração de Lisboa, naquela que é conhecida como “a Baixa”.

Sala do duplex

Sala do duplex

O edifício dista poucos minutos a pé do Castelo de São Jorge, do tradicional bairro de Alfama, de numerosos restaurantes e das zonas comerciais do Chiado e da Avenida da Liberdade, conhecida pela sua oferta diversificada de lojas de assinatura internacional. Fica ainda a poucos passos da imponente Praça do Comércio e do rio Tejo.

Nova fachada

Nova fachada

Sobre a Regal

A Regal Concord International é a subsidiária portuguesa da Regal Hotels International Holdings Ltd., uma sociedade anónima baseada em Hong Kong e é das maiores promotoras imobiliárias do território. O seu extenso portefólio inclui projetos habitacionais e hoteleiros, assim como investimentos internacionais na China, Canadá, Espanha e Portugal. A Regal Hotels International Holdings Ltd, pertence ao Century City Group, um grupo diversificado, com cinco membros cotados, que desenvolve as suas atividades em holdings de investimento, projetos e investimentos imobiliários, propriedade e gestão de hotéis, entretenimento educacional e outras áreas. O Regal Hotels Group é também um dos maiores operadores hoteleiros em Hong Kong, com 9.200 quartos (em Hong Kong e na China) e cerca de 96 restaurantes e bares.

Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country“Não é comum [um projeto] juntar todas as vantagens num imóvel específico. O Fabrik tem a melhor localização, em plena Baixa de Lisboa, num projecto com amplos apartamentos de luxo, tectos altos, junto ao elevador para o Castelo e em frente às ruas pedonais que vão para o Chiado.”

José Gorjão, Partner e Manager Office, Portugal Sotheby’s International Realty acrescenta: “Fabrik – Um projecto que se vai destacar na reabilitação da baixa pombalina, que consiste no contraste dos traços antigos com um toque de modernidade.”

0
Would love your thoughts, please comment.x