Por a 23 Junho 2021

Preparámos uma edição imperdivel dedicada não apenas aos que estão em contagem decrescente para as férias, mas também a todos os que já se encontram em casa para os tão merecidos dias de descanso – na praia ou no campo -, e que aproveitam estes tempos para por em marcha aquele plano de renovação antigo… com cozinha incluída! Claro que não nos ficámos por aqui e além das quatro casas incríveis que selecionámos para si também mostramos as novas aberturas que valem a pena conhecer.

Fotografia de destaque: Gui Morelli

Relax and Do It! Como não podia deixar de ser iniciamos com inspirações dedicadas ao descanso e ao conforto. São bancos, pufes e mesas de apoio excecionais.

As inspirações que se seguem são deliciosamente brancas. Nas suas várias formas, texturas e nuances. A verdade? É que dele nunca nos cansamos…

Preparámos um dossier especial de cozinhas: A matéria ‘Safe & Clean’ reúne as melhores propostas seja para o caso de ter mais um convidado, de pretender um novo fogão ou, simplesmente, um banco ou cadeira a mais.

Sir David Adjaye. Não sabe de quem se trata? O arquiteto britânico-ganês premiado com o RIBA ROYAL GOLD MEDAL em 2021. Nós, prestamos-lhe homenagem.

Zôzô, hot spot em Cascais. A conhecer, o novo restaurante costeiro que promete uma experiência peculiar.

E junto ao sereno lago italiano reabriu o hotel Il Sereno Lago di Como. Apresenta-se com 10 novas suites, incluindo uma penthouse projetada pela renomada designer Patrícia Urquiola.

A convite da AICEP, Luisa Peixoto fez uma criteriosa seleção de peças de design nacional a exibir numa tradicional casa do Porto rica em história. É a criatividade nacional em todo o seu esplendor.

Mais abaixo, já em Lisboa, partilhamos um apartamento em Belém que sofreu a transformação de T3 a um amplo open space!

A capa desta edição é uma Casa-Atelier, igualmente em Lisboa, num espaço que já serviu outros interesses e funções. Os proprietários arquitetos revelam-nos os desafios de conciliar no mesmo espaço as facetas profissional e pessoal.

Terminamos com a Casa do Mar, situada no sul do Brasil onde o melhor do design brasileiro foi o ponto de partida. E, claro que não nos despedimos sem piscar o olho à Secção de Imobiliário com as grandes oportunidades do momento!

0
Would love your thoughts, please comment.x