Por a 22 Outubro 2020

Lauren Nelson assina o projeto de interiores desta habitação de San Francisco na maravilhosa Califórnia.

Fotografia: Aubrie Pick

A designer e criadora da marca Laura Nelson Design, com sede na baía de São Francisco, tem como missão nos seus projetos a criação de ambientes interiores que tragam maior beleza e simplicidade à vida dos seus clientes, sempre com especial cuidado à funcionalidade e emoção que cada ambiente possa transmitir.

Lauren foi nomeada como Next Wave Designer pela House Beautiful e o seu trabalho tem merecido referência em publicações como a Architectural Digest, Domino, LUXE Interiors + Design, entre outras.

Neste projeto, a designer deu particular atenção aos materiais nobres, como são o caso da porta personalizada ou dos pavimentos de mármore Pierta à entrada de casa. Aliados à paleta de cores neutra e calmante deixando antever uma habitação acolhedora e convidativa, perfeita para ser vivida.

Já na sala de estar as cores e texturas são mais ousadas, com um azul esverdeado e cinzento. O par de cadeiras de latão vintage e o sofá azul-petróleo são alguns dos detalhes a que não ficámos indiferentes. Assim como, os armários que flanqueiam a lareira são envoltos em couro com ferragens de latão e painéis de madeira enegrecida!

Cerâmicas, tigelas de madeira, tecelagens e curiosidades feitas com materiais naturais compõem a sala.

Outro exemplo genial de textura é o papel de parede estampado sutil nos embutidos que remete para as cadeiras.

A estampa da vaca é sempre um bom elemento fun!

Na pequena área de estar destacamos a mesa personalizada, os vasos Sara Paloma e, claro, as cadeira Jonathan Adler.

A mesma utilização genial de estampas geométricas continua com o backsplash da cozinha. E os impressionantes candeeiros suspensos são da Lawson / Fenning.

A casa de banho de hóspedes foi o local perfeito para uma explosão de cores divertida.

No quarto reinam o conforto e serenidade propícios ao descanso.

O apartamento situa-se neste edifício de 1925 de quatro andares com esta impressionante escadaria central.

0
Would love your thoughts, please comment.x