Por a 20 Agosto 2020

Um espaço inspirador, luminoso e cheio de personalidade para replicar em sua casa.

Fotografia: Fastighetsbyran

Uma habitação de estilo nórdico com mood hygge onde retirar tirar prazer de coisas simples é o determinante. Desfrutar do conforto e de máxima luminosidade são apenas alguns exemplos.

As características arquitetónicas do apartamento sueco foram preservadas e potenciadas através das opções decorativas. O pavimento original em madeira de tábua corrida, os tetos altos e as janelas de sacada que permitem a entrada de uma enorme luminosidade para todo o apartamento foram alguns dos elementos preservados. Estas são as maiores valias do imóvel que hoje lhe trazemos.

A forma inteligente na utilização do espaço, as opções de design e a galeria por cima do sofá são alguns dos pontos altos deste ambiente. Os elementos verdes das plantas conferem uma frescura e jovialidade adicional ao espaço.

Se se imagina a viver num espaço assim, descubra com o Get The Look como pode replicar alguns dos pontos aqui presentes, através das nossas sugestões!

GET THE LOOK:

Almofadas La Redoute I Mesa de refeição Brycus I Cadeira Vendamoveisonline I Tapete Tecelagem Ikea I Mesa de vidro Total Center I Tapete de pelo de ovelho Ikea I Molduras Leroy Merlin I Candeeiro suspenso Connectvolt I Candeeiro de teto redondo vendademoveisonline I Candeeiro de metal preto Beliani I Mesa de carvalho redonda Ikea

0
Would love your thoughts, please comment.x