Por a 16 Agosto 2020

Hometour a uma convidativa habitação ao estilo Boho em Los Angeles.

Fotografia: Alison Brislin

O estilo despojado e descontraído desta habitação mais remete para o Norte da Europa do que para os Estados Unidos, mas por incrível que pareça o imóvel situa-se em plena cidade de Los Angeles, no sul da Califórnia, conhecida por ser um importante centro de industria cinematográfica e televisiva.

No apartamento de Alison Brislin, produtora e diretora criativa, observa-se uma “perfeição imperfeita”, caracterizada por paredes lavadas de branco,  abundância do aconchego da madeira, camadas de texturas, achados vintage, peças de artesanato feitas feitas à mão e, claro, muitas plantas!

Tudo isto são características evidentes da decoração Boho Style. Os apreciadores desta forma de decoração valorizam a imperfeição das coisas, gostam das marcas da passagem do tempo e, precisamente por isso, a escolha de materiais é determinante. Regra geral, são materiais naturais, e por vezes, com um ar ‘usado’. Uma espécie de conceito boémio do século XXI.

Também nos acessórios e artigos de decoração as fibras e materiais naturais são privilegiados, das peças em cerâmica, aos cabides e até na decoração de parede.

Se for adepto deste da decoração Boho Style não deixe também de ler este artigo.

0
Would love your thoughts, please comment.x