Por a 24 Agosto 2020

Uma forte tendência que continua a reunir adeptos. Ambientes clean e depurados em sete divisões diferentes. Em comum, a ‘junção de todas as cores’, ou a ‘cor da luz’, como alguns preferem denominá-la.

Imagem de destaque via Entrance Makleri

1.LIMPO E ORGANIZADO

Um interior como este é perfeito para os apaixonados por higiene e organização. Uma sala branca, limpa e perfeita é também o sonho dos apreciadores do estilo minimalista. Das paredes ao pavimento, do sofá à mesa ou cadeiras, e claro, aos acessórios!

2.RECANTO BRANCO

Criar um espaço com a vibração perfeita para descontrair passa não apenas pela escolha certa de mobiliário, como dos tons protagonistas. Uma cadeira de baloiço, uma mesinha de apoio e um tapete podem ser um bom ponto de partida. Flores brancas, velas aromáticas (brancas), e almofadas ou outros acessórios (brancos) são um ‘must have‘!

3. GOLDEN WHITE

Misturar o branco com toques de dourado é sempre uma aposta segura, especialmente para quem procura ambientes ligeiramente requintados. Preferencialmente sem abusar na dose e sempre conjugados com elementos acolhedores como têxteis confortáveis, vasos com bonitas plantas e até um bule de chá…Why not?

4.HOME OFFICE

Uma mesa branca, com parede de fundo branca e cadeira… branca! To much? Não necessariamente. Tudo complementado com um moodboard incrível de parede ajuda a compor o recanto de trabalho que se pretende leve e com boas energias.

5.SALA BRANCA

Por muito apreciador que se seja da cor branca, este ambiente não é para todos. Uma sala inteiramente branca, dos acabamentos ao mobiliário: lareira, mesa, cadeira, banco com tampo de madeira ou múltiplos acessórios brancos mais parecem um autêntico cenário de revista!

6.FUNNY

Fazer de uma imagem divertida a referência de uma divisão evita que o seu ambiente monocromático fique sem graça. Combinada com uma cadeira minimalista, uma mesa de centro e alguns elementos decorativos (igualmente brancos) ajudam ao contraste com o pavimento em cimento afagado.

7.TOQUE INDUSTRIAL

O estilo industrial pode ser muito bonito também na cor branca, sobretudo em cozinhas! Seleccione alguns bancos de bar, uma mesa industrial e outros bancos vintage pois permitem ambientes diferenciadores.

0
Would love your thoughts, please comment.x