Fundada em 1943, a Lucios tornou-se numa empresa de referência no setor da construção civil em Portugal.
Há 75 anos que, na Lucios apostamos em novas oportunidades de negócio.

 

No novo condomínio de luxo em Lisboa, no número 95 da Avenida da República, há um convite claro a uma viagem no tempo. Um reviver de memórias do início do século XX, num edifício classificado, a que acresce ainda a vantagem de isenção de IMT e de IMI.


No total, são 6 pisos que darão origem a 29 novos apartamentos, com tipologias que variam entre T0, T1 e T2, projetados com áreas de 36m2 a 109m2. As habitações já se encontram em fase de comercialização e estarão prontas ainda no primeiro semestre de 2020.

O República 95 está equipado com a mais avançada tecnologia que garante a segurança e conforto 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se na fachada e em muitos detalhes interiores o República 95 lembra os vibrantes anos 20 do século passado, em matéria de tecnologia as memórias dão lugar a visões já bem futuristas.

Todo o edifício está equipado com equipamentos de primeira linha como sistema de vídeo-porteiro integrado na solução de domótica, servidor multimédia para acesso remoto, instalação de fibra ótica até à sala, sistema automático de deteção de incêndios e monóxido de carbono na garagem ou portas blindadas de alta segurança.

Todos os pormenores foram pensados para que o conforto não seja um detalhe, mas esteja presente em todos os momentos vividos em qualquer um dos apartamentos do República 95.

Dotaram-se todas as áreas interiores de acabamentos de luxo que lhe conferem atualidade e bem-estar, como a pedra natural no pavimento e paredes das casas de banho, os acessórios da marca WE da Padimat e louças sanitárias da mesma, o controlo integrado de iluminação, som e climatização ou a cozinha topo gama totalmente equipada com eletrodomésticos premium.

Espaços pensados para os dias de hoje, que combinam a elegância do passado, uma criteriosa seleção de acabamentos, uma localização de excelência e uma envolvência em permanente evolução.

Projeto com assinatura de Miguel Esteves Arquitetos.

Saiba mais em: www.republica95.pt