Por a 4 Maio 2023

A arquiteta e designer de interiores Juliana Pippi, assina os interiores deste apartamento, onde o azul do mar e do céu parecem entrar casa dentro.

Projeto: Juliana Pippi / Fotografia: Ruy Teixeira

Na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, no Brasil, Juliana Pippi assina este apartamento cujo conceito teve como ponto de partida tirar o máximo proveito da vista deslumbrante, de quase 360º para o mar.

Com áreas generosas – cerca de 340m2 interiores e 320m2 de terraço -, o apartamento destaca-se pelas incríveis zonas de living. No interior, o pé direito de 3 metros  emoldura a paisagem e funde a área social com o terraço.

A zona mais íntima é dividida numa suite master, uma suite para a filha e duas suites de hóspedes. A cargo de Juliana Pippi ficaram todos os detalhes – da construção à entrega final -, como a escolha dos revestimentos e de todas as obras de arte. 

O terraço, contempla uma piscina aquecida, spa com praça de fogo, espaço gourmet, e dois espaços lounge. Trazer a leveza da brisa do mar para dentro de casa foi o preceito de todo o projeto.

0
Would love your thoughts, please comment.x