Por a 21 Setembro 2022

Localizado numa antiga quinta, na margem sul do rio Douro, em Vila Nova de Gaia, o novo empreendimento São Marcos promete ser o lugar ideal para viver e criar novas memórias. O projeto promovido pela KW Lead Santos, deverá estar concluído no 1º semestre de 2023.

Em Vila Nova de Gaia, numa localização privilegiada e cheia de história, está a ser construído um novo condomínio privado exclusivo, que irá coroar a margem sul do rio Douro com uma arquitetura contemporânea, perfeitamente alinhada com a paisagem e natureza envolvente e que promete ser o lugar ideal para viver e criar novas memórias.

Composto por 23 apartamentos e 3 moradias, distribuídos em edifícios separados, com áreas entre 79 m2 e 288 m2 e tipologias que variam de T1 a T4, a localização – na primeira linha de rio em frente ao Museu da Alfandega -, não é o único ponto que diferencia este novo projeto residencial. De acordo com o promotor – KW Lead Santos – a vista única e excecional para o Porto; a tranquilidade que permite um estilo de vida calmo e de bem estar; uma construção moderna e sofisticada e o fato de ser um condomínio fechado com garagens e espaços ajardinados destacam o projeto dos demais.

Ao nível da arquitetura, a par da qualidade de construção e da excelência dos materiais e acabamentos, a linha arquitetónica foi pensada para uma integração com a paisagem onde se insere, de modo a criar uma simbiose entre o espaço interior e exterior, promovendo o outside view. Segundo o promotor, houve também uma aposta no conforto, de onde se destaca o investimento nos melhores produtos de mercado no que respeita ao Isolamento térmico e acústico, e uma preocupação com a disponibilização das melhores soluções ambientais e económicas, nomeadamente no que diz respeito ao consumo de energia eficientes e de baixo consumo.

Com data de conclusão prevista para o 1º semestre de 2023, o São Marcos destina-se a todos os que valorizam a estética, mas também o conforto e o espaço envolvente, e que pretendam proximidade ao centro do Porto, sem estar no coração da cidade, onde a confusão prevalece.

Mais informação aqui.

0
Would love your thoughts, please comment.x