A edição de Abril já está à sua disposição e reúne inspirações que  chegam de Lisboa, Estoril, Valencia e Nova Iorque!

Nesta edição trazemos-lhe propostas de interiores que prometem uma ampla variedade de estilos e boas ideias. Dos acessórios ao mobiliário, bem como, conversas com nomes do design português e do universo da cerâmica. E, ainda… o que há de novo e o que vale a pena recordar!

Just Chill. Começamos com inspirações indicadas para quando o corpo pede descanso e a mente necessita de uma pausa.

Seguimos com propostas ‘Lá para fora’. Quando o assunto é ar livre, tanto vale na varanda como no jardim. Desde que seja ‘lá fora’… está-se bem!

Estivemos à conversa com Inês Cottinelli, uma das cinco filhas de Daciano da Costa, que lidera a comunicação e valorização da marca fundada pelo pai, uma referência no Design português.

Também fomos conhecer de perto o projeto Plumari Botanical Embroidery. Arte em slow living na forma de bordados botânicos, por Maria Ana.

Bela Silva é outra artista e ceramista a quem damos voz. Divide o seu talento entre Lisboa e Bruxelas e a sua projeção internacional vai além da sua colaboração para a Maison Hermès.

Província na Cidade é o novo restaurante do grupo Non Basta, situado em Lisboa. Dos legumes mais frescos ao cozinhados no fogo e na lenha.

Preparámos para si um especial Quartos. Aqui o mood quer-se sereno, com uma combinação de cores e materiais harmoniosa e máximo conforto.

A casa que faz capa desta edição, fotografada por Gui Morelli, situa-se no Chiado e apresenta um acervo artístico invejável. Das peças de mobiliário, passando pela coleção de livros, quadros e outras obras de arte.

O novo projeto do estúdio de Barcelona Francesc Rifé – a T House – é outra das hometours que lhe trazemos. Cores neutras, volumes e linhas direitas. Absolutamente inspirador.

Guta Louro assinou um projeto do outro lado do Atlântico assumidamente alegre e confortável. Situa-se em Nova Iorque…Vai deixar de ver?

Daqui saltamos para uma decoração assinada pelo arquiteto Nuno Pestana que é uma explosão de energia!

Ainda tivemos tempo para dar uma saltada ao Estoril de forma a partilhar uma casa recuperada com a ajuda da decoradora Sofia Duração. Da sala para o jardim apenas num piscar de olhos.

Como sempre, terminamos com a secção Imobiliário com as melhores propostas à venda!