Por a 9 Dezembro 2019

O estúdio italiano Vudafieri-Saverino Partners projetou um novo spot no bairro de Islington, que remete para a atmosfera das tradicionais “casas de laticínios” milanesas.

A tradição de Milão chega a Londres. A Vudafieri-Saverino Partners projetou o café italiano “Latteria”, um espaço contemporâneo e eclético.

Inspirado na cultura e no estilo milanês, o restaurante reinterpreta de maneira contemporânea o charme das antigas látias num contexto autêntico e tradicional. O resultado é um ambiente eclético no estilo dos anos 50, caracterizado por uma atmosfera acolhedora e informal.

A oferta gourmet inclui pratos saudáveis ​​inspirados na tradição: de massas caseiras, risotos e pizzas, sanduíches e saladas, confeccionados com a culinária italiana.

O restaurante destaca-se pelo forte impacto dos seus interiores, onde os detalhes são os protagonistas. Mesas de fórmica com esquadrias de alumínio, balcões de zinco, piso de seminato, ladrilhos de diamante, tijolos expostos e iluminação em forma de moldes para sobremesas, são os elementos que dão personalidade ao ambiente.

Duas cores de assinatura caracterizam o espaço: branco quente, reminiscente da cor do leite, e vermelho, um tom que também caracteriza a fachada.

Do exterior destaca-se a cor vermelha brilhante, pop-ups e as grandes janelas que direcionam a luz para o restaurante chamam imediatamente a atenção de quem por ali passa.

0
Would love your thoughts, please comment.x