Por a 28 Junho 2019

Fundada em 1943, a Lucios tornou-se numa empresa de referência no setor da construção civil em Portugal.
Há 75 anos que, a Lucios aposta em novas oportunidades de negócio.


Com portaria 24h, o Essenza é composto por 25 habitações, de tipologias de T1 a T6 com áreas de 140m2 a 385m2,soluções duplex e triplex, distribuídos por 5 pisos, arrecadação e estacionamento privativo nos dois pisos subterrâneos.


O projeto, que integra a carteira da Lucios Real Estate, oferece-lhe outra perspetiva do Porto, onde conforto e segurança se misturam com a beleza natural da paisagem e a sofisticação de um projeto assinado por Manuel Ventura (arquitetura) e Paulo Lobo (design de espaços comuns).

Com uma vista privilegiada sobre os 83 hectares de áreas verdes que se prolongam até ao oceano Atlântico, ESSENZA oferece-lhe outra perspetiva do Porto. Considerado pela Ordem dos Engenheiros como uma das “100 obras mais notáveis construídas no Século XX em Portugal”, o Parque da Cidade — o maior parque urbano de Portugal — estende-se em frente à sua janela e convida a explorar os seus recantos em caminhadas, passeios de bicicleta ou picnics em família.

Uma habitação plantada no coração verde do Porto, onde se respira a brisa das praias que percorrem a Foz ou as fragrâncias do parque, numa paisagem sofisticadamente arquitetada para fazer deste espaço, o seu refúgio natural na cidade.

Mais informação em: www.essenza.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x