Por a 29 Fevereiro 2024

Março marca o momento em que a natureza começa a despertar do sono de inverno, infundindo o mundo com energia e inspiração. No mundo do design de interiores, o mês de março marca o inicio de uma nova temporada de criatividade, inovação e possibilidades. Nesta edição que chega agora às bancas, convidamo-lo a juntar-se a nós para descobrir o que há de novo, mas também os clássicos de sempre, do maravilhoso mundo do Design. Desde propostas para renovar o espaço de banho a sugestões em cor fluo ou nos mais variados verdes, a seleção desta edição foi feita para acordar a sua imaginação. Celebramos também a interseção entre arte e design e mostramos-lhe quatro casas incríveis. E porque ir é sempre um bom remédio, damos-lhe ideias para explorar Paris, Londres e Nova Iorque. Tudo boas razões para não deixar escapar a Urbana de março.

Inspirações

Dos melhores aromas para perfumar a casa às cores que prometem marcar a nova estação. Descubra a nossa seleção.

À Lupa

Nesta edição damos-lhe a conhecer Mathieu Lehanneur, eleito Designer do Ano pela Maison&Objet, e o trabalho do fotógrafo Márcio Vilela.

Destinos em foco

Londres, Nova Iorque e Paris são os destinos desta edição. Descubra nas páginas que lhes dedicamos alguns lugares, projetos, exposições e pessoas imperdíveis.

Mark Rothko na Fondation Louis Vuitton

Banho de estilo

As melhores sugestões, ideias e tendências para transformar a sua casa de banho num espaço único e revigorante.

Revestimento da Revigrés

Em foco

Nesta edição fomos ao encontro de profissionais de referência do Design, para saber quais os seus projetos, escolhas e desejos para 2024. São eles Constance Guisset, Miguel Raposo e Emily Jackson.

Miguel Raposo

Interiores

Na seção de interiores desta edição, mostramos-lhe quatro casas de familia, onde as memórias e o lifestyle são determinantes para a sensação de bem-estar. Começamos pelo apartamento do arquiteto e designer francês Xavier Charvet e da sua família, em Berlim, onde o estilo descontraído e sofisticado, assim como a sua paixão pela simplicidade e luxo estão bem refletidos.

©️ Anne-Catherine Scoffoni 

Seguimos para a nova casa da designer de interiores Marta Lucena, que combina as suas linhas contemporâneas com detalhes quentes e uma decoração que harmoniza estética e função. 

©️ José Manuel Ferrão

Nesta edição descobrimos também a casa do fotógrafo de arquitetura Bruce Damonte e da designer de interiores Alison, que foi gizada para receber a notável coleção de mobiliário e de arte do casal. A remodelação resultou da colaboração e da amizade de longa data entre o casal e o coletivo Mork-Ulnes Architects

©️ Bruce Damonte 

A ultima casa desta edição era um antigo armazém de serralharia, que foi transformado em loft e serve a mente criativa de Clo Bourgard enquanto casa, espaço de trabalho e de encontro. Um projeto de vida, uma celebração da arte e de bem-viver. 

©️ Ana Paula Carvalho 

Tudo isto e muito mais, são boas razões para não deixar fugir a sua Urbana de março. Por último, mas não menos importante, e porque não queremos que perca nenhuma edição, deixamos aqui o link para a sua assinatura.  

Despedimo-nos desejando um ótimo mês, repleto de criatividade e inspiração.

0
Would love your thoughts, please comment.x