Por a 9 Janeiro 2024

Localizada em Albufeira, no condomínio Finisterra, a THE PENTHOUSE é um requintado apartamento que eleva o conceito de luxo à beira-mar, e que, pode ser seu.

Esqueça tudo o que viu até agora porque está prestes a descobrir a quintessência da qualidade, localização e estilo. Mais do que uma propriedade de luxo, a THE PENTHOUSE é um estilo de vida, uma experiência exclusiva e um sonho tornado realidade. Se procura uma vida cinco estrelas à beira da marina de Albufeira, este é o lugar.

O requintado apartamento, inserido no condomínio Finisterra, é uma das jóias imobiliárias que a CUB Real Estate tem atualmente à venda e entre as inúmeras características que a tornam única, está uma área total de quase 700m2, que oferece vistas panorâmicas do oceano que parecem estender-se até ao infinito.

No interior, onde o denominador comum é a elegância, os 210m2 compreendem uma cozinha aberta, uma área de refeições separada, uma sala de estar acolhedora completa com uma lareira encantadora, e três quartos perfeitamente decorados.

Os detalhes excepcionais incluem ainda sistemas de domótica avançados, aquecimento de chão e ar condicionado, e mobiliário de alta qualidade. Juntos, garantem a sofisticação e requinte necessários para tornar o apartamento no cenário perfeito para uma vida requintada.

Ao sair para o terraço, com uns generosos 480m2, encontrará um pedaço de paraíso privado. Aqui, a oferta vai do deleitar-se ao sol, a organizar memoráveis encontros à beira da piscina com familiares e amigos, até, simplesmente, perder-se nas vistas deslumbrantes que o rodeiam.

Mas existem mais comodidades neste exclusivo condomínio de que pode usufruir, tais como piscina, um spa, um ginásio de última geração e uma área de bar onde pode entreter-se e relaxar. Para sua conveniência, são ainda providenciados um espaço de armazenamento privado e dois espaços de estacionamento.

Por último, sublinhe-se que, a THE PENTHOUSE está idealmente localizada mesmo acima da marina, tornando-a facilmente acessível por barco e apetecível a aventuras marítimas pessoais.

Sobre a CUB Real Estate

A CUB Real Estate foi fundada em 2013 por Jorge Marques, a quem mais tarde se juntou João Marques. A empresa, sólida, dinâmica e bem preparada para o complexo mercado imobiliário, dispõe de uma organização estruturada e orientada para a satisfação do cliente e da profunda conquista que daí advém, quer pelo cuidado com o imóvel e sua promoção, quer pela atenção dada aos detalhes quando, com o cliente, procuram a sua futura casa de sonho.

Dotada de meios técnicos e humanos pautados por elevados padrões de excelência, rigor e qualidade, de forma a desenvolver relacionamentos duradouros com fortes bases de confiança, transparência e profissionalismo, a CUB Real Estate tem como objetivo ser a referência no mercado imobiliário residencial premium e de luxo português.

0
Would love your thoughts, please comment.x