Por a 21 Novembro 2023

Black Friday na JYSK, uma compra inteligente com descontos até 70%.

Esta altura do ano é sinónimo de afetos, renovar a casa, riscar aquela lista de desejos ou comprar presentes de Natal e aproveitar os melhores descontos.

A JYSK preparou uma Black Friday com descontos até 70%, para poder transformar a sua casa ou preparar o seu Natal a preços irresistíveis.

Se está a pensar em criar um ambiente acolhedor e invernal para receber os seus convidados, trazemos-lhe alguma inspiração com uma grande seleção de produtos.

A cadeira de jantar PEBRINGE é ideal para se reunir à volta da mesa e desfrutar confortavelmente de uma refeição com a família ou amigos. Para combater o frio, nada melhor do que aconchegar-se no sofá-cama HARNDRUP com a manta HAGTORN, sem esquecer as almofadas decorativas de Natal PETALIT ou LUCIA.

O melhor descanso, também ao melhor preço

Aproveite para renovar o seu colchão com o modelo GOLDS65, que possui 600 molas ensacadas, 5 zonas de conforto e espuma viscoelástica que se adapta exatamente aos contornos do seu corpo. Descanse envolto na suavidade do cetim com a capa de edredão NELL.

Recriar o Natal em casa

Não se esqueça de transformar a sua casa e recriar um ambiente festivo com as decorações mais mágicas, como os tradicionais elfos JYSK, FAFNER ou MUGGLESTEN, a árvore de luz LED SKAPOLIT que trará calor aos seus espaços exteriores, como terraços ou entradas, e jantares à luz das velas com o porta-velas LIN.

Saiba mais em https://jysk.pt/inspiration/entre-na-epoca-natalicia

0
Would love your thoughts, please comment.x