Por a 29 Agosto 2023

A COMPANHIA DAS OBRAS© é a marca de uma empresa que trabalhava desde o ano 2000 em grandes obras, inclusive obras públicas, mas que, por força da crise económica e financeira, teve a necessidade de se reinventar. Surge, assim em 2011, a COMPANHIA DAS OBRAS, com o objetivo de diversificar o trabalho e a área de atuação, respondendo às novas necessidades existentes no mercado.

Ao longo destes anos, é com grande orgulho que a marca, vê os seus clientes satisfeitos e a recomendar o trabalho a amigos, familiares e colegas.

2023 é o ano em que a COMPANHIA DAS OBRAS, agora marca especializada em obras de remodelação, apresenta a remodelação mais importante: a própria marca. A marca adapta-se novamente ao mercado e reinventa-se de novo. O mercado de hoje é cada vez mais as obras de assinatura e projetos cada vez mais desafiantes. Por isso a nova imagem caracteriza-se por ser robusta, como o seu passado, mas sofisticada como o futuro que quer ter. 

UMA NOVA MARCA, A MESMA (BOA) COMPANHIA

Com mais cores e formas para demonstrar toda a flexibilidade da marca. O logotipo é o verde de sempre, mas agora também é a cor das obras: A cor da madeira, a cor do tijolo, a cor do ferro e o verde – a argamassa de tudo o resto.

A COMPANHIA DAS OBRAS é construída com material bruto, sólido e duradouro. Companheiros do início ao fim como planeado. De Mafra para toda a região da grande Lisboa, em boa companhia.

Saiba Mais: www.companhiadasobras.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x