Por a 7 Junho 2023

Cada peça de madeira que escolhemos para a nossa casa, varanda ou jardim, aproxima-nos da natureza, traz-nos conforto e ajuda-nos a criar aquele estilo a que chamamos nosso. Para que a sensação de conforto e harmonia com a natureza perdure, a CIN disponibiliza a gama CIN WOODTEC que cuida, preserva e decora as suas madeiras, no interior e no exterior.

Composta pelos melhores vernizes, lasures e produtos complementares para a protecção de madeiras, a gama CIN Woodtec permite realçar a textura, cor e brilho das madeiras, ou colori-las com novos tons, entre outras opções.

Nesta gama, que tem variedades para praticamente todos os tipos de madeira, destaque para as soluções com benefícios muito específicos, como o verniz Marítimo, que contém filtros UV para proteger as madeiras exteriores da radiação solar, ou o verniz Movidur, que aumenta a resistência das madeiras de interior tanto aos produtos de limpeza mais usuais como à água, garantindo que as suas madeiras permanecem mais bonitas por muito mais tempo.

Para além dos vernizes, a gama CIN Woodtec tem ao dispor lasures, em tons transparentes e opacos, que podem ser aplicados em todos os tipos de madeira. Estes produtos penetram na madeira realçando a sua textura natural e protegendo-a contra a acção dos raios UV e das intempéries.

Como complemento desta gama, a CIN disponibiliza o Óleo de Teca, um produto para decks que nutre e preserva o aspecto natural da madeira. Este óleo de fácil manutenção é resistente ao sol e repelente à água sendo, por isso, a melhor solução para a proteção das madeiras exóticas dos decks.

Salientamos ainda Wood Restorer, um regenerador para todos os tipos de madeira que apresentam um estado deteriorado e acinzentado, permitindo, de uma forma fácil, restaurar a cor original. Wood Restorer é o produto ideal para renovar madeira envelhecida antes de aplicar o acabamento pretendido, quer seja um verniz, um lasur ou um óleo para decks.

Destacamos ainda o mais recente lançamento da gama Woodtec, Lasur Super HD, um revestimento que protege profundamente a madeira, conferindo-lhe uma garantia de alta protecção até 10 anos e máxima resistência aos agentes atmosféricos. De fácil aplicação e manutenção.

O Catálogo CIN Woodtec oferece todas as soluções de produto e de cor desta gama, possibilitando ao consumidor escolher o melhor produto para cada situação.

0
Would love your thoughts, please comment.x