Por a 28 Março 2023

A JYSK tem novo mobiliário de jardim para a próxima temporada de exterior. Este ano, o foco tem sido a criação de uma coleção inspirada pela natureza.

“Para a estação de 2023, adicionámos vários novos produtos com um aspeto natural, uma vez que corresponde às tendências escandinavas atuais e dá à área exterior um aspecto mais suave e relaxado”, diz Hans Christian Ziegler Bruun, Gestor de Categoria para a coleção de exterior da JYSK.

Entre os novos móveis encontrará o conjunto de jardim ILLERUP, com um tampo de mesa em teca maciça, ou as cadeiras FJELLERUP, que combinam com o visual da mesa HOLTE feita de madeira de acácia.

A coleção inclui também a gama SADBJERG, que consiste em cadeiras lounge e cadeiras empilháveis feitas de plástico proveniente dos oceanos, alumínio reciclado e madeira reciclada com certificado FSC© (FSC® N001715).

“Devido ao grande número de pedidos por parte dos nossos clientes, este ano adicionámos a mesa TAGEHOLM, que é a nossa primeira mesa redonda para exterior com a opção de adicionar um tampo de extensão. Desta forma é fácil de criar espaço para mais pessoas”, diz Hans Christian Ziegler Bruun.

Área aberta ou terraço privado

A JYSK torna simples o mobiliário de exterior, independentemente de ser para um pequeno terraço ou para um grande jardim. As plantas em vasos ou em caixas são ideais para serem utilizadas como divisórias, dando a sensação de espaços exteriores separados. Pode, por exemplo, adicionar uma planta alta no vaso SANSEBIE ou plantas mais pequenas na caixa de plantas MYRHAUK para dividir uma área exterior.

As novas espreguiçadeiras IANO, HALLING e UGILT, com a sua função de dupla espreguiçadeira, criam espaço para a família se reunir ao sol. As partes podem ser separadas permitindo a sua utilização como duas espreguiçadeiras individuais. Também pode desfrutar da sombra na sua espreguiçadeira, adicionando um dos nossos novos guarda-sóis ao seu lado.

“Este ano temos novos guarda-sóis com franjas como o STENSTRUP e YPPENBJERG, uma vez que esta é uma tendência que vemos tornar-se cada vez mais popular. Os nossos guarda-sóis são também uma forma simples de acrescentar diferentes expressões com cores e padrões ao jardim”, diz Hans Christian Ziegler Bruun.

0
Would love your thoughts, please comment.x