Por a 29 Junho 2022

Como conciliar debaixo do mesmo teto espaço para a arte e para a vida? O designer australiano Rob Ryan materializou a resposta neste projeto com duas soluções importantes.

Projeto: Rob Ryan / Fotografias: Nicole England

Inserido num novo empreendimento, o apartamento que mostramos hoje exigiu um novo desenho para conseguir adequar-se às exigências de uma família de cinco pessoas, mas não só.

O projeto assinado por Rob Ryan, reconfigurou o já amplo apartamento para que o mesmo tivesse quatro quartos, um espaço de escritório ou dedicado ao estudo, uma zona de estar e outra de jantar, cozinha, casas-de-banho e uma varanda com vista para a praia de Port Melbourne, na Austrália.

Para além da família, esta apartamento tinha ainda a missão de acolher uma coleção privada de arte contemporânea, mas não se tornando uma galeria. Como conciliar debaixo do mesmo teto espaço para a arte e para a vida?

Rob Ryan materializou a resposta neste projeto com duas soluções importantes: uma iluminação adequada e uma paleta de cores neutra, para que seja a arte a introduzir a cor e o movimento dentro do espaço.

0
Would love your thoughts, please comment.x