Por a 2 Junho 2022

A marca de origem sueca lançou uma nova cama desenhada pelo designer de interiores Ferris Rafauli e minuciosamente construída à mão por mestres artesãos.

O ano de 2022 marca o 170º aniversário da Hästens, e nesse âmbito, o negócio familiar de origem sueca lançou a cama drēmər, desenhada pelo designer de interiores mundialmente conhecido Ferris Rafauli,

Este novo capítulo da história que se conta desde 1852, é dedicado aos drēmərs. Pronunciados como “dreamers“,  drēmərs são indivíduos inspiradores que fazem mais do que apenas sonhar e viver vidas comuns. Eles estão acordados para a sua grandeza interior e tornam os seus sonhos – pequenos e grandes – realidade.

Segundo a Hästens, a elegância da assinatura de Ferris Rafauli é “habilmente trabalhada em todos os elementos da cama e cabeceira” da mesma.

Minuciosamente construída à mão por mestres artesãos na Suécia, a cama drēmər é estofada com um tecido único, desenhado por Ferris Rafauli e baseado na emblemática insígnia do cavalo da marca.

O tecido é o mesmo  apresentado no Grand Vividus, uma das mais exclusivas e magistralmente camas artesanais, e há quatro cores à escolha: Traditional Blue, Black Shadow, Natural Shale e Phantom Charcoal. O padrão é perfeitamente alinhado, num processo que exige a máxima precisão por parte dos mestres artesãos.

A cama tem a frase inspiradora “drēmər, The Day Is Yours“, enquanto a placa de latão prateada na base da mesma é gravada com “drēmər” juntamente com os logótipos de Hästens e de Ferris Rafauli.

Relativamente à cabeceira, é um “statement” em qualquer quarto. Os painéis de veludo e asas laterais veem nas mesmas cores que a cama, são generosamente acolchoados para um conforto excecional e acabados com “piping detailing”que enfatiza a sua forma sedutora. As pernas em madeira envernizada concebidas exclusivamente para esta cama estão disponíveis em tons de preto e azul.

Porque a Hästens acredita no poder transformador do sono, a empresa utiliza a mais fina lã, algodão, linho, pinho sueco premium, e pelos de cauda de cavalo com precisão absoluta para proporcionar uma sensação de ausência de peso e sono extraordinário, tudo de uma só vez.

0
Would love your thoughts, please comment.x