Por a 27 Maio 2022

A atriz de “Sexo e a Cidade” juntou-se ao designer Eric Hughes e lançaram uma coleção de papéis de parede com padrões ao estilo de Carrie Bradshaw.

Fotografias:  Gieves Anderson, via Elle Deco

Na tão aguardada sequência de “Sexo e a Cidade” – “And Just Like That” – Carrie Bradshaw termina o episódio número oito com uma imagem impactante, sentada na janela do seu apartamento, com um icónico vestido Versace Mille Feuille. Só que desta vez, não foi só o vestido que ficou na memória dos espectadores, foi também o “pano de fundo”. Um papel de parede com um estampado floral em que os protagonistas eram cravos enormes.

A boa notícia é a de que, pese embora o vestido não esteja ao alcance de todos, o papel de parede vai estar. Jessica Parker acaba de lançar uma coleção ao lado do amigo e designer de interiores Eric Hughes, co-criativo da Wallshoppe, onde a coleção está disponível.

Ao todo são 15 padrões em 193 variações, que vão do xadrez aos motivos gráficos sem esquecer, claro, os florais.

A coleção é fruto de uma amizade de 35 anos, que começou quando Parker contratou Hughes para decorar a sua casa em Long Island. Segundo o designer, a coleção foi desenvolvida de uma forma orgânica e com bastante tempo. “Ela não se acomodava, explorava os padrões até que o design e a cor perfeitos ficassem definidos”, conta à Elle Deco.

0
Would love your thoughts, please comment.x