Por a 18 Maio 2022

Para esta primavera e verão de 2022, a Roche Bobois mostra uma audácia criativa e uma extraordinária capacidade de inovar e reinventar peças icónicas, adaptando-as às tendências atuais.

A coleção para a primavera-verão 2022 da Roche Bobois aposta em reinventar e ampliar coleções, inovando-as. Reedições, redesenhos e renascimentos são as palavras chave da marca para esta estação.

Um bom exemplo é o aparador Speed ​​Up projetado por Sacha Lakic em 2005, premiado há mais de 15 anos com a sua frente 3D em Daquacryl brilhante, evoluindo e convertendo-se numa versão madeira, pontuada por 64 ripas de carvalho. Outro exemplo é o sofá Sense, a terceira geração de um assento que aproveitou os desenvolvimentos técnicos para dar origem a uma nova expressão gráfica.

Destaca-se também a nova versão para o exterior Mah Jong de Hans Hopfer, que se apresenta em bases elegantes, produzidas em metal e revestidas de tecidos harmoniosos, floridos e originais de Jean Paul Gaultier da sua coleção Around the World.

Também inspirado no Lounge, Domino é uma nova visão do sofá modular de Sacha Lakic para 2022. Este novo design de estilo anos 70 inclui as deliciosas curvas típicas da época e é sempre apresentado em duas cores.

A aposta da Roche Bobois com a sustentabilidade reflete-se na nova coleção outdoor AUREA, criada a partir de painéis de carvalho maciço reciclados de antigos vagões de comboios de transporte de água da SNCF (“Société nationale des chemins de fer français”).

Livres de impurezas, foram a base para uma coleção outdoor com linhas suaves e um toque aveludado com veios delicados para criar uma mesa, um banco e uma cadeira dobrável.

0
Would love your thoughts, please comment.x