Por a 1 Abril 2022

Introduzindo a Coleção Ethereal by Silestone®. Um salto sem precedentes em design, sustentabilidade e inovação, desenvolvido com a tecnologia HybriQ®., que leva o conceito de cores marmorizadas a uma nova dimensão

Ethereal, uma evolução de nossa aclamada Eternal Collection, interpreta a beleza onírica do céu, desenhando veias finas de matizes profundos em telas brancas. O resultado: A mais avançada e vanguardista das séries Silestone®, uma redefinição de veios que cria um novo categoria em desempenho e design.

Ethereal Haze

Ethereal Haze possui uma interessante gama de tons de cinza em seu design com muita personalidade. Esta cor é capaz de combinar calma e caráter ao mesmo tempo, graças a um conjunto de gradientes que se fundem na mais pura neutralidade. Ethereal Haze nos transporta para um mundo imaginário onde o vento empurra as nuvens contra as montanhas, criando uma ilusão de ótica de tranquilidade e textura.

Ethereal Glow

Ethereal Glow é simplesmente elegância clássica em sua forma mais pura. Seus veios de ouro e tons de cinza se fundem com um fundo branco matizado, cruzando completamente o design e distribuindo brilho por cada canto. É inspirado pelo pôr do sol e suas cores e brilhos de fogo, naquela que é uma evolução da aclamada série internacional Eternal Calacatta Gold

Ethereal Dusk

Ethereal Dusk oferece um aspeto urbano onde o tom azulado de seus veios traz modernidade e vanguarda ao ambiente. Simboliza um nascer do sol único, inesquecível e pessoal, um nascer do sol onde a paz, a solenidade e a tranquilidade podem ser vistas no horizonte após os últimos momentos de escuridão.

Ethereal Noctis

Ethereal Noctis é sinónimo de sofisticação. O fundo branco matizado é intercetado por veios curtos em tons de cinza e preto, proporcionando contraste, profundidade, sobriedade e modernidade. É inspirado na escuridão após o pôr do sol, fazendo-nos sentir a vida com um estranho halo de irrealidade.

0
Would love your thoughts, please comment.x