Por a 22 Março 2022

Os painéis que conquistaram os júris combinam a superfície mate aveludada PerfectSense Matt com propriedade antidedadas e as texturas Feelwood.

Fotografias: Egger

Os Painéis lacados PerfectSense com texturas Feelwood da EGGER, foram distinguidos com o Prémio Red Dot 2021, bem como com o galardão “Vencedor” do Prémio da Inovação Alemã 2021. Neste painéis, a EGGER combina dois dos seus produtos de alta qualidade: a superfície mate aveludada PerfectSense Matt com propriedade antidedadas e as texturas Feelwood, que são sincronizadas com a imagem do décor.

“Com esta inovação, criámos uma verdadeira inovação do produto em termos de visual, toque, qualidade e sustentabilidade. Já recebemos muitos comentários positivos sobre o PerfectSense Feelwood dos nossos clientes na indústria do mobiliário no EGGERZUM 2021. Ver agora isto ser confirmado por dois prémios tão importantes deixa-nos extremamente satisfeitos. Para o outono de 2021, estamos a planear introduzir o novo produto no mercado como uma adição à coleção”, refere Hubert Höglauer, Chefe de Marketing e Gestão de Produtos de Mobiliário & Design de Interiores do Grupo EGGER.

Recordamos que, o “Red Dot” representa a alta qualidade do design. O Prémio Red Dot Award: Design de Produtos distingue os melhores produtos de cada ano, à luz de critérios como qualidade formal, ergonomia e durabilidade.

Já o Prémio da Inovação Alemã, distingue produtos e soluções intersetores que se destacam principalmente através da abordagem centrada no utilizador e do valor acrescido em comparação com soluções anteriores.

0
Would love your thoughts, please comment.x