Por a 23 Novembro 2021

“Twenty-Five Dining Table”, uma mesa de jantar em madeira maciça inspirada na estrutura das pontes e arcos, com o tampo revestido a azulejos portugueses.

Um dos elementos mais caraterísticos de Portugal – os azulejos -, que revestem e adornam muitos dos nossos edifícios, conferindo-lhes uma inegável beleza e autenticidade, ao mesmo tempo que os protegem da chuva, da poluição e das diferenças de temperatura, roubou o coração da De La Espada.

No âmbito do seu 25º aniversário, a marca criou “Twenty-Five Dining Table”, uma mesa de jantar em madeira maciça inspirada na estrutura das pontes e arcos, com o tampo revestido a azulejos portugueses, feitos à mão, na Viúva Lamego.

Com um design que reflete influências escandinavas, francesas e portuguesas de meados do século, a mesa de jantar faz uma combinação discreta de materiais de alto desempenho e está disponível em nogueira preta, carvalho branco ou freixo, com uma variedade de acabamentos em azulejos portugueses feitos à mão.

A mesa foi desenhada pelo Atelier De La Espada e é fabricada na fábrica da marca em Portugal que, tem a particularidade de ser movida a energia solar.

0
Would love your thoughts, please comment.x