Por a 1 Outubro 2021

O primeiro Moxy Hotel em Portugal aposta num design inovador concentrado em criar a melhor experiência para quem o visita.

Fotografia: Divulgação HI-MACS®

Quando a Broadway Malyan foi contratada pela Krestlis Investimentos Imobiliários SA, para conceber e construir um hotel no coração de Lisboa, o processo de arquitetura, design de interiores e paisagismo focou-se na geração millennial como target do novo espaço.

De acordo com o espírito e as aspirações da marca, o design inovador do Hotel Moxy se concentrou em criar a melhor experiência do hóspede, com foco particular em uma área do saguão que seria o coração pulsante do hotel. O balcão e bar em forma de “U”, com altura dupla, proporcionando áreas de estar e de pé, apresenta um design atraente com ladrilhos de formas geométricas modernas que remetem aos padrões tradicionais portugueses, encimado por HI-MACS – um material moderno e durável, ideal para as movimentadas áreas da receção, casas de banho e quartos.

A elegante bancada oferece um cenário de serenidade mesmo traduzindo-se numa explosão de formas e cores, com concreto pela cor sólida Marta Grey.

Destacamos ainda a fachada de colunas verticais que acabam por proteger o lobby e o estacionamento, enquanto, em simultâneo, projetam uma sombra em constante mudança que anima o espaço de acordo com a movimentação do sol.

0
Would love your thoughts, please comment.x