Por a 12 Outubro 2021

Depois de 5 anos em Marvila, o Cantinho do Vintage iniciou em 2021 um novo ciclo de crescimento com a projeção de um novo espaço comercial mais atrativo, com o objetivo de proporcionar mais experiências e diversidade aos seus clientes.

Sem esquecer a sua génese – a paixão pelas viagens na procura de objetos com personalidade cujo resultado enche de alma e história a casa ou o negócio dos seus clientes -, o novo espaço Cantinho do Vintage, distribuído por 3 pisos em mais de 9000 m2 de exposição, está localizado junto ao aeroporto de Lisboa e reúne o melhor do estilo vintage e industrial e do design nórdico em decoração, com peças oriundas da Dinamarca, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica e Portugal. Para completar com personalidade e encher com alma e história os seus projetos de decoração, o Cantinho do Vintage disponibiliza-lhe peças únicas e intemporais, datadas desde os anos 20 aos 80. São mesas, aparadores, poltronas, vitrines, estantes, cadeiras, bancos, sofás e candeeiros, que, na sua maioria, percorreram centenas de quilómetros pela Europa até chegarem a Portugal.

No Cantinho do Vintage também poderá encontrar réplicas do estilo vintage e industrial com a marca Vintage & Friends, um conceito que procura unir o melhor da vida num estilo urbano & campestre, clássico & moderno, divertido & requintado.

Venha visitar de terça a sexta das 10h às 19h ou ao sábado das 11h às 19h na Rua 25 de Abril, Armazém 6,

2685-368 Prior Velho (Junto ao aeroporto de Lisboa)

ou em Cantinho do Vintage

0
Would love your thoughts, please comment.x