Por a 14 Agosto 2021

A revista Urbana #89 está hoje nas bancas com propostas de parcerias, casamentos felizes e harmoniosas colaborações. Entre cores, texturas, peças… num diálogo refletido em todas as suas páginas, dos acessórios às casas eleitas. Bom regresso a casa e boas leituras.

ASSINAR AQUI

A casa da capa, em Lisboa, é um excelente exemplo deste diálogo entre memórias e trabalhos da sua proprietária. Fotografia de Gui Morelli.

Quando o rosa e o verde se encontram… a relação é feliz e inspiradora. Vale a pena apostar na conjugação destas duas cores, tão expressivas.

Castanhos e cinzas são sempre uma parceria segura, sóbria, inteligente.

Os encarnados e laranjas estabelecem também eles um diálogo forte, ousado, mas – no fim do dia – sempre feliz. Pode ser uma relação vibrante e excitante, mas vale a pena também neste caso dar-lhes uma oportunidade de conviverem juntos.

O novo hotel da cadeia Room Mate, o Macarena Gran Vía, abre portas numa das artérias mais famosas e icónicas de Madrid. Os interiores são arrebatadores. Para ir o quanto antes.

Vanessa Barragão soma e segue, desta feita no Algarve, terra onde nasceu, com uma mostra ao ar livre.

Uma casa em Copacabana só poderia significar (também) misturas de cores e texturas, peças de várias paragens, artesanato e têxteis.. tudo isto ao pé da praia. Fotografia de Juliano Colodeti.

Paula Guimarães, fotógrafa, mente curiosa, intrépida viajante, revela-nos parte do seu trabalho através de um livro da sua autoria. Vamos querer tê-lo em nossas casas.

Um apartamento em Lisboa, pela Conceitos de Arte, de Manuel Arez e João Urbano, para um casal com dois filhos. Fotografia de Ricardo Oliveira Alves.

Esta casa, em Vila Nova de Gaia, exibe arquitetura moderna e tem interiores assinados pela Oka Home. Fotografia de Bruno Barbosa.

Os prémios de arquitetura da 9ª dição do Architizer foram anunciados e mostramos-vos alguns dos exemplos do que os arquitetos têm vindo a projetar para um mundo em mudança.

0
Would love your thoughts, please comment.x