Por a 24 Agosto 2021

Soluções para home office eficiente e confortável

O teletrabalho, devido à Covid-19, tornou-se um hábito que veio alterar as nossas vidas e as nossas casas. Tivemos, em muitas situações, que adaptar e recriar as nossas casas. Para quem vive esta realidade a Legrand tem uma série de soluções e produtos tecnológicos e funcionais para melhor equipar o seu Home Office.

CONTROLE O SEU ESPAÇO SEM SE LEVANTAR DA SECRETÁRIA

 Com as soluções conectadas e inteligentes pode gerir a sua casa sem interromper o seu trabalho

A Legrand oferece um conjunto de soluções conectadas que permitem controlar a sua casa remotamente através do seu telemóvel ou por voz. Com os interruptores e tomadas Living Now with Netatmo, Livinglight with Netatmo Valena Life with Netatmo… ou até com dispositivos individuais conectados, como os videoporteiros, os termostatos…

Sistema Inteligente – O consumo aumentou com o trabalho em casa? Não tem problema, o seu sistema conectado permite verificar todo o consumo da sua casa a qualquer momento e intervir em tempo real nas luzes, tomadas e aquecimento.

Videoporteiro Inteligente – Está numa reunião online e alguém toca à porta? Não é necessário interromper o seu trabalho para atender, pode ver quem é e abri-lo diretamente a partir do seu smartphone sem se levantar, graças aos intercomunicadores de vídeo conectados Classe100x.


CRIE MAIS ESPAÇO NA SUA MESA DE TRABALHO

Conheça as novas extensões com múltiplos usos e múltiplos benefícios.

Extensão multitomadas com suporte integrado – Esta extensão permite-lhe ligar todos os seus equipamentos, fornecendo ao mesmo tempo um suporte ergonómico para o seu tablet ou smartphone.

Extensões para cada espaço e necessidade – Uma ampla gama de produtos que cobrem todas as necessidades em termos de alimentação e carregamento dos seus aparelhos que se adaptam ao seu espaço de trabalho.

Novidade – Tomadas à face Legrand! – Mais higiénica e segura.  O centro da tomada move-se para dentro apenas quando a ficha for inserida, evitando a acumulação de poeiras e aumentando a segurança na sua utilização. 

PROTEÇÃO DOS DISPOSITIVOS ELETRÓNICOS

Lanterna Removível – liga automaticamente em caso de black-out e também pode ser extraída e usada como uma lanterna para nunca deixar o seu trabalho às escuras.

UPS Keor DC é um aparelho especialmente projetado para fornecer energia a dispositivos domésticos por mais de uma hora, garantindo, em caso de falha de energia, o funcionamento de todos os objetos ligados, graças à sua bateria interna.

Defenda os dispositivos eletrónicos com extensões equipadas com proteção contra raios, um circuito dedicado que intervém em caso de oscilação de energia

MANTENHA O SEU LOCAL DE TRABALHO ARRUMADO E EFICIENTE

Tomadas de dados, áudio, vídeo e carregadores USB integrados diretamente na gama de aparelhagem, nos interruptores e tomadas.

Carregadores USB – Reduza o número de cabos e fontes de alimentação externas com as Carregadores USB integrados diretamente ao seu sistema, mesmo com a nova versão com carregamento por indução.

Saiba mais em www.legrand.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x