Por a 9 Julho 2021

No mundo inteiro, trabalhamos em soluções inovadoras e eficientes para ajudar na poupança de água e energia e reduzir o desperdício de alimentos. Descubra como a Bosch pode tornar sua vida mais fácil e sustentável.

FRIGORIFICOS XXL VITAFRESH

Conserve #LikeABosch com frigoríficos XXL VitaFresh

Um frigorífico de XXL de 70 cm com a tecnologia VitaFresh 0°C é a solução perfeita para a conservação dos seus alimentos.

Uma pequena diferença em cm, mas uma grande diferença em volume: com apenas mais alguns cm em comparação com um modelo standard, já é possível conservar todos os alimentos que necessita, da forma mais fácil. Mais espaço e a temperatura certa com VitaFresh, contribuem para uma conservação perfeita e uma redução do desperdício alimentar.

Ideal para evitar idas desnecessárias aos supermercados.

MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA

Lave de forma sustentável #LikeABosch

A mesma pergunta em cada lavagem: quanto detergente é muito ou pouco?

Agora, graças à máquina de lavar roupa com tecnologia automática de detergente i-DOS, a dosagem manual é uma coisa do passado.

Basta encher os depósitos de detergente ou amaciador. O sistema automático i-DOS mede a quantidade precisa de detergente e água necessária, lavagem após lavagem e sem recarga.

Assim, nunca utiliza demasiado detergente nem terá ciclos de enxaguamento desnecessários. Como resultado, pode poupar até 38 %* de detergente e até 10 litros de água*** por ciclo.

Roupa perfeita e menos água desperdiçada.

0
Would love your thoughts, please comment.x