Por a 24 Junho 2021

Atualmente, todos nós passámos a dar mais valor às nossas casas.  Nunca como agora vivemos tanto a nossa casa, o nosso espaço e desfrutámos tanto de todas as valências que esta tem para nos oferecer. Cada área ganhou um novo valor, uma nova dimensão, um novo propósito. Se havia a preocupação de “construir” uma casa à nossa medida, confortável, funcional e esteticamente atrativa, neste momento, este é um ponto fundamental para quem investe na sua casa, a todos os níveis. Há que investir em conforto, design, mas também em funcionalidade e durabilidade.

A cozinha é um espaço de excelência. É a alma de uma casa.  Toda a família se encontra e reúne na cozinha. Espaço onde se preparam as mais deliciosas experiências gastronómicas, onde o coração aquece e os alimentos ganham uma importância incomparável, local onde a louça serve de tela para os nossos pratos e os equipamentos ganham uma vida e importância fundamental. Abrindo as portas ao futuro, a cozinha Miele é intuitiva, sensorial, composta por eletrodomésticos com um design vanguardista muito próprio, onde as linhas minimalistas são uma evidência, a par da tecnologia avançada que é seu apanágio. As máquinas de lavar louça têm um lugar de destaque nesta cozinha – eficientes, práticas, com uma durabilidade acima da média e funcionalidades que fazem a diferença, permitindo poupar tempo e contribuindo para uma lavagem perfeita e irrepreensível.

A máquina de lavar louça de integrar G 7960 SCVi, é exemplo disto mesmo, sendo a opção mais indicada para uma cozinha com um design muito minimalista, sem puxadores. Com abertura automática ao tocar 2 vezes (Knock2open),conquista até o elemento mais preguiçoso da família.

Através do seu sistema de dosagem AutoDos com PowerDisk® integrado, o detergente é doseado de forma automática em cada ciclo de lavagem, tendo em conta o programa escolhido e o grau de sujidade. Por exemplo, com o programa patenteado QuickPowerWash, é possível uma limpeza para louça com sujidade normal em 58 minutos. O processo de arrumar ou retirar utensílios ganha uma nova dinâmica e vida uma vez que se torna mais simples e rápido, devido à incorporação de cestos FlexiLine. Se os talheres e utensílios de cozinha são agora mais fáceis de arrumar, também as chávenas e copos têm uma maior segurança graças ao FlexCare que permite ajustar a altura do suporte antiderrapante superior. Existe ainda um cesto inferior que apresenta uma grande dimensão, sendo apropriado para utensílios ou suportes de maior porte, como panelas ou frigideiras. Quando pensamos que este modelo já não tem características que possam surpreender, encontramos a gaveta 3D-MulitFlex patenteada, onde é possível acomodar facas, garfos e colheres e ainda outros pequenos utensílios como chávenas de café ou pires, muito útil quando se quer uma arrumação ordenada e organizada.

Quando falamos em casa do futuro, a Smart Home não poderia ganhar mais destaque. Porque hoje em dia já todos somos ou queremos ser “smart”, tendo o controlo de todos os espaços da nossa casa, conectando com os nossos dispositivos e equipamentos no momento que nos é mais conveniente. O centro das atenções desta cozinha passa assim a ser a aplicação Miele@mobile, através da qual conseguimos controlar a máquina de lavar louça a partir de qualquer lugar, programando as suas lavagens de acordo com as nossas necessidades. Já podemos sair à pressa de casa ou perceber no caminho que não colocámos a máquina a lavar. Estas pequenas questões deixam de ter importância com esta aplicação da Miele.

Para um estilo de vida atual, temos também que ter preocupações atuais e a sustentabilidade é uma delas. Este é um tema que já não oferece dúvidas e também aqui a tecnologia Miele dá cartas, uma vez que as máquinas de lavar louça da marca são particularmente eficientes em termos de energia, graças à tecnologia EcoPower, através da qual o consumo de água é reduzido para 8,9 litros.

A casa, a cozinha e o estilo de vida do futuro são o caminho para uma nova vivência e experiência familiar. Com a Miele esta experiência é potenciada e explorada da melhor forma, aliando uma estética única a uma funcionalidade premium. No Miele Experience Center, em Carnaxide, ou através de distribuidores autorizados, é possível conhecer e deixar-se levar pela experiência que os eletrodomésticos Miele têm para oferecer.

0
Would love your thoughts, please comment.x