Por a 26 Fevereiro 2021

A edição de março da revista Urbana já está à venda e exibe na capa o projeto da arquiteta Rita Valadão, com fotografia de Ricardo Oliveira Alves. Design e elegância, cativam à primeira vista.

Lá dentro, reúnem-se várias ideiassoluções para todos os que procuram ter (e manter) casas com um visual fresco e renovado, da entrada à casa de banho, do quarto à sala. Uma ponta de humor e cor, ou, noutro extremo, a boa ligação entre paletas que sublinham casamentos felizes. Ton sur ton ou não, seja qual for o seu estilo e preferências, as inspirações sucedem-se bem como as novidades pela mão de designers e marcas. Do mobiliário à hotelaria.

Light & Decor. Porque uma iluminação transforma qualquer ambiente reunimos propostas para pender sobre a mesa de jantar ou para iluminar o caminho!

Ton sur Ton foi a matéria que preparámos para quem procura o match perfeito mas nem sempre fácil de alcançar… Alguns bons casamentos entre tons e padrões que pode encontrar logo nas primeiras páginas desta edição.

No nosso À Lupa deste mês contamos a história de uma mesinha de cabeceira, Fat & Slim, que reúne o saber fazer de duas importantes casas francesas, a Fermob e a Faïencerie.

Porque os viajantes de alma e coração não param de sonhar, mesmo em tempos de confinamento, apresentamos-lhe o OKU Ibiza. Um hotel de design minimalista inspirado na filosofia japonesa de Wabi-Sabi.

Seguimos com um especial ‘Hora do banho’. Rodeie-se dos melhores equipamentos, conforto e design para o seu próprio bem-estar.

Uma casa na Lapa é a matéria que faz capa desta edição de março. Mais do que um projeto de reabilitação este apartamento foi a oportunidade perfeita para recuperar a beleza nobre desta casa no centro de Lisboa. O projeto foi assinado pela arquiteta Rita Valadão.

De Lisboa ‘voamos’ até Tacuba, na Cidade do México, onde o arquiteto Inca Hernández projetou uma casa, absolutamente inspiradora, com mais 600m2.

E como adoramos arquitetura moderna, também lhe mostramos uma casa situada no concelho de Sintra, onde a madeira, o betão e o vidro resultam numa aparência elegante.

Mas não nos poderíamos despedir sem partilhar um novo olhar para um imóvel com história. Isto e a história de alguém que durante um ano procurou a morada dos seus sonhos… Fica em Seattle. 

0
Would love your thoughts, please comment.x