Por a 18 Fevereiro 2021

Qualidade, conforto e atenção ao detalhe caracterizam esta gama da Fogo Montanha, uma solução de aquecimento para casas atuais onde a mais alta tecnologia, associada ao bom design, ganha protagonismo.

A gama de inseríveis a pellets da Fogo Montanha, Square, oferece-lhe toda a comodidade de uma solução de aquecimento moderna, integrando a mais recente tecnologia. Apresenta duas versões com várias opções de aros de acabamento: Square D (com carga de pellets por gaveta extraível) e Square V (com carga de pellets vertical). Esta segunda versão permite ainda a distribuição de ar quente para divisões contíguas.

Square D (com carga de pellets por gaveta extraível)

O permutador em fundição confere-lhe maior permuta térmica e o sensor diferencial um total controlo da entrada de ar para a combustão, tendo como resultado, uma combustão mais perfeita.

Com uma potência de 9kW, rendimento de 96%, volume de aquecimento de 189 m3 e eficiência energética A+, é uma excelente opção para quem pretende uma solução eficiente, ecológica e económica, encontrando-se ao abrigo das mais exigentes normativas Ecodesign.

Square V (com carga de pellets vertical)

Para um maior conforto, é possível controlar o equipamento através do display, controlo remoto ou até mesmo através do smartphone.

Pode customizar ainda o friso – disponível em inox ou preto.

A marca está ainda com uma excelente oportunidade na garantia, oferecendo 4 anos ou 4.000h de funcionamento, aquele que for atingido primeiro.

Para mais informações sobre os inseríveis a pellets, Square, consulte o site da marca em www.fogo-montanha.com.

0
Would love your thoughts, please comment.x