Por a 31 Dezembro 2020

Poucas vezes a humanidade foi tão unânime na vontade de acabar um ano e recomeçar outro novo. A poucas horas de entrarmos em 2021 deixamos-lhe cores de esperança para iniciar um novo ciclo de 365 dias!

Fotografia de destaque: kurt boomer

A passagem de ano sempre foi considerada como um dos grandes momentos do ano, muito mais em época de pandemia mundial – onde todos querem terminar a página e recomeçar uma nova.

Este ano, mesmo pouco propício a convívios, o momento pode ser celebrado em família com toda a pompa e circunstância. Para uma decoração suave e serena mas inspiradora!

Comece por definir a cor com que gostaria de ver todo o seu ambiente. O dourado e o prateado são as cores mais evidentes e recorrentemente usadas nesta altura do ano. Contudo, hoje sugerimos o branco como cor base, e principal, para a festa de réveillon à qual poderá depois adicionar algum brilho.

Mas se a sua intenção for mesmo inovar e deixar para trás muito do que a rodeia por que não pensar numa festa temática? Algo colorido ou divertido com os temas tropical ou oriental, por exemplo?

Para deixar a sua casa com clima de festa sem a necessidade de investir muito dinheiro pense ainda nas velas, arranjos de flores e, claro, alguns balões.

Efetivamente, o branco, o dourado e o prateado são as cores que predominam nas decorações de ano novo, porém, quando falamos em balões o ideal é investir em balões coloridos ou mesmo personalizados. Seja com frases de felicitações, seja pintados com uma tinta colorida ou até algum glitter.

Por fim, não se esqueça de que as cores e ideias podem ser extensíveis à mesa!

0
Would love your thoughts, please comment.x