Por a 31 Dezembro 2019

A época continua festiva e comemorar em grande estilo ou fazer desta uma noite memorável (pode) também passar uma decoração à altura.

Se planeia deixar 2019 e entrar em 2020 em casa, juntamente com a família ou amigos, certifique-se de que o ambiente está à altura. Confortável, mais ou menos glamouroso, mas sobretudo cheio de boas energias.

Há quem adore DIY e quem prefira comprar tudo feito. De uma ou de outra forma, é possível criar um ambiente digno para receber os próximos 365 dias. Sugerimos que comece por escolher um tema. O toque de decoração pode começar, desde logo, de fora para dentro ( por exemplo, com algum detalhe na porta de entrada). Decore o teto ou opte, simplesmente, por alguns detalhes; preparar a música e reunir disfarces é, igualmente importante. Preparada a comida? Bebida? Passas e Champanhe?

Para que não tenha desculpas, nem lhe falte a imaginação, reunimos os nossos 12 detalhes favoritos do Pinterest, no que diz respeito a decorações para a Passagem de Ano. Neste caso, em tons de branco, preto e dourado… BOM ANO!


Imagens via Pinterest.

0
Would love your thoughts, please comment.x