Por a 1 Agosto 2020

Tintas de alta qualidade para paredes interiores, com vários acabamentos e milhares de cores, para todos os que adoram (e investem) em casas em constante renovação

Não é à toa que ouvimos, tantas vezes, dizer que a escolha de uma cor afeta o estado de humor e a forma como vivemos e sentimos os espaços. Dependendo da escolha – tonalidades suaves ou cores mais intensas -, e do tipo de espaço, privado ou lugar de trabalho, esta decisão desperta sentimentos ou emoções completamente distintas.


Uma boa ideia? Anote todas as palavras que associa a uma determinada cor, antes de fazer a escolha final, e em função do espaço onde pretende aplicá-la. Tudo o que esta ou aquela cor despertam, todas as associações feitas, devem ser revistas e estudadas. E só depois analisadas as características da tinta a aplicar no espaço no que respeita ao brilho e acabamento, durabilidade, cheiro, resistência a fungos e lavabilidade!

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, investe esforços e toda a sua capacidade de inovação na criação de produtos que satisfaçam as necessidades do consumidor e que facilitem a sua vida. Os produtos de alta qualidade da gama Vinyl foram concebidos para garantir o melhor aspecto final, com diferentes tipos de brilho, com enorme variedade de cores, fáceis de aplicar, que contribuem para uma melhor qualidade do ar interior. Descubra aqui as tintas que compõem esta gama e tenha a certeza que encontrará o produto ideal para a divisão que quer renovar e uma seleção de cores que o deixarão seguro de uma escolha perfeita!

VinylMatt

O que a distingue? Trata-se de uma tinta aquosa extra-mate de elevada qualidade, destinada à pintura de paredes de interior com acabamento mate profundo, ideal para disfarçar pequenas imperfeições das paredes. Disponível em múltiplas cores, com aspeto extra-mate para um acabamento perfeito. Permite, além do mais, disfarçar as pequenas imperfeições das paredes, é resistente ao desenvolvimento de fungos e algas, tem uma excelente opacidade e rendimento e não cheira.

CIN E683, Greige

VinylClean

O que a distingue? Trata-se de uma tinta mate super lavável de elevada qualidade, destinada à pintura de paredes de interior. Acabamento mate e tecnologia inovadora que lhe confere máxima resistência à remoção de nódoas. Disponível em centenas de cores, com aspeto mate e super lavável, elevada resistência a brilhos e marcas. Resistente, ainda, ao desenvolvimento de fungos e algas, ótima opacidade e rendimento e, claro, sem cheiro!

VinylSoft

O que a distingue? Uma tinta aquosa semi-mate de elevada qualidade, destinada à pintura de paredes em interior. Acabamento semi-mate e sedoso ao tato, fácil de limpar. Resistente ao desenvolvimento de fungos e algas, excelente opacidade e rendimento. Sem cheiro.

CIN E676 Simply Grey

VinylSilk

O que a distingue? Esta é uma tinta aquosa, de elevada qualidade, destinada à pintura de paredes em interior, com acabamento acetinado, muito fácil de limpar e disponível em variadíssimas cores. Tem um aspeto final acetinado, é extremamente fácil de limpar, apresenta boa resistência ao desenvolvimento de fungos e algas, bem como excelente opacidade e rendimento. Sem cheiro.

Aceda aqui ao site da CIN e descubra estas… e outras (boas) sugestões.

0
Would love your thoughts, please comment.x