Visita guiada a uma casa situada em Gothenburg. Os tetos altos, a luminosidade e o pavimento de madeira são traços originais da habitação. Tudo o resto é pura inspiração que pode replicar na sua casa.

Fotografia: andersbergstedt

Os tons neutros, as linhas direitas e um certo minimalismo típico do norte da Europa estão presentes nesta habitação sueca.

Talvez pelo facto de os países no norte da Europa e, nesta localidade em particular, serem tão frios, é impreterível que as suas casas se transformem em ninhos quentes e acolhedores.

Além dos materiais, as cores claras e as texturas suaves e confortáveis são duas das características mais evidentes na tendência escandinava. Se também adora esta estética  e está disposto a replicar semelhante em sua própria casa, siga o nosso get the look no final desta hometour.

GET THE LOOK

Get The Look:

Candeeiro de sala suspenso, Area // Mesa de centro, La Redoute // Aplique dourado, Light and Store // Lâmpada Vintage, Leroy Merlin // Cadeira de pele castanha, Vintage & Friends // Cadeiras pretas de cozinha, Vintage & Friends // Estante, Ikea // Banco preto, Ikea // Manta com franjas, Zara Home