Por a 23 Abril 2020

O nosso olhar radar hoje vai inteirinho para as três novas linhas desenvolvidas pelo Miele Design Center.

*Conteúdo patrocinado

É inegável que as tendências estão em constante mutação e, no que toca ao design, assistimos a uma procura sistemática por conseguir espaços repletos de personalidade e funcionalidade. Um exemplo disso assenta naquela que se tornou a divisão protagonista da casa: a cozinha.

De facto, tem-se assistido a uma redescoberta das divisões do lar e a cozinha tem ganho maiores proporções no quotidiano, sendo agora também a sala de estar e o local onde tudo acontece. Graças a isso, existe uma crescente procura de soluções adequadas a dois níveis: design e funcionalidade.

Geração 7000, Miele

Conseguir aparelhos combináveis em forma, materialidade e funcionalidade tonou-se o primeiro requisito na hora criar uma cozinha harmoniosa, equilibrada e confortável. Nesse campo, a MIELE tem mostrado um papel ímpar já que revelou recentemente uma nova geração que eleva o tema da homogeneidade em matéria de design para um plano novo.

Formas definidas, materiais de elevada qualidade, acabamentos de excelência e operação intuitiva: são estes os pontos fortes do conceito de design daquela que se chama Geração 7000, representados nas três novas linhas de design e três mundos de cores.  Indo ao encontro da personalidade de cada lar, são disponibilizadas soluções adequada a cada estilo de decoração, discretamente integrada no ambiente ou em destaque.

Trata-se de uma inovadora gama de encastrar que inclui fornos e placas, fornos a vapor, micro-ondas, aparelhos combinados, máquinas de café, gavetas aquecedoras, uma gaveta de vácuo e máquinas de lavar louça. A operação dos aparelhos foi cuidadosamente renovada, estando agora ainda mais em sintonia, para um manuseamento muito intuitivo e possibilidade de combinação contínua.

COMBINAÇÕES PERFEITAS

De maneira geral, o design de uma cozinha começa com a seleção de uma combinação perfeita, seja numa disposição sobreposta ou na horizontal, em cubo ou em forma de T, o objetivo será conseguir visuais modernos, elegantes e repletos de vida. Também a construção uniforme dos painéis de comando, das linhas continuas do aparelho e do visor central ganham maior importância na conjugação de todos os elementos à criação de uma cozinha funcional e harmoniosa.  

E para ir ao encontro das várias preferências em termos de estilo de decoração, o Miele Design Center desenvolveu cenários para os futuros ambientes de decoração dos clientes, inserido na Geração 7000. O resultado são as três linhas de design muito independentes: PureLine, VitroLine e ArtLine, merecedoras dos prémios de design Red Dot 2019 e IF Design Award.

PureLine, Miele

Com a sua orientação horizontal e uma maior presença de vidro, a PureLine é adequada para um estilo de decoração simples e moderno. Tem como caraterísticas as aplicações de aço inoxidável discretas e uma pega de metal de elevada qualidade, fresada de um bloco maciço. A frente em vidro é mantida na cor Obsidian Black. A geometria ponderada da linha permite, além disso, efetuar todas as combinações possíveis de aparelhos PureLine.

VitroLine, Miele

Além disso, a VitroLine abdica de elementos de aço inoxidável de qualquer tipo e está disponível nas cores de vidro Obsidian Black, Brilliant White ou Graphite Grey. Neste caso, uma grande pega de metal na cor do aparelho incorpora um elemento de vidro da mesma cor, polido com precisão. Com as suas superfícies de elevada qualidade e os elementos de design muito discretos, a VitroLine adequa-se na perfeição a cozinhas modernas.

ArtLine, Miele

A ArtLine representa de forma ainda mais coerente a integração dos aparelhos num ambiente puro e minimalista, sendo assim a primeira opção para a cozinha aberta. Os aparelhos estão disponíveis em Obsidian Black, Brilliant White e Graphite Grey. As suas frentes de vidro lisas e sem pegas inserem-se na perfeição em conceitos de decoração modernos e urbanos. As portas abrem-se com um ligeiro toque de forma elétrica.

MIELE / Facebook / Instagram

0
Would love your thoughts, please comment.x