Por a 18 Março 2020

É o primeiro radiador projetado por Piero Lissoni para a Antrax IT e o primeiro que inclui novos acabamentos e materiais: Waffle é um projeto único, que combina idealmente tecnologia, economia de energia e sustentabilidade com uma pesquisa estética atenta.

O corpo de aquecimento, feito de alumínio fundido 100% reciclável, medindo 61×41 cm, é proposto em onze revestimentos em pó com relevo, cinco dos quais foram desenvolvidos em colaboração com o arquiteto e designer Piero Lissone, exclusivamente para esta coleção da italiana Antrax.

Antrax IT_Waffle

Frag, Crag, Lrag, Arag e Mrag – os nomes dos aparelhos, de acabamentos inéditos – foram concebidos para evocar, mesmo ao toque, as imagens históricas dos radiadores de ferro fundido, que Waffle reinterpreta também no processo de fabrico de superfícies, caracterizado por uma textura geométrica tridimensional.

Antrax IT_Waffle


A impressão do material, combinada com uma produção de calor superior e desempenho técnico avançado, é ainda mais aprimorada pela inclusão de um novo elemento de madeira, que torna o radiador extremamente funcional nas casas de banho.

Antrax IT_Waffle

Tanto o acabamento da superfície como o acessório, em nogueira e cinza natural, estão disponíveis exclusivamente para esta família de produtos Antrax IT, tornando-o um projeto sob medida, também personalizável em tamanho: o módulo Waffle, com fornecimento de água, pode ser replicado em cinco elementos, desenvolvidos horizontal ou verticalmente.

Procure na loja Sinais do Tempo (Lisboa)
 

0
Would love your thoughts, please comment.x