Por a 30 Março 2020

Fazemos vénia à coleção de porcelana inspirada em J.LO no desfile de primavera/verão na semana de moda de Milão.

Fotografia de passerelle: Versace

O icónico estampado com folhas de palma, assinado por Versace, vestido pela cantora norte-americana há, precisamente 20 anos, na cerimónia dos Grammy e que serviu de inspiração para a Google criar o Google Images, foi recentemente relembrado e imortalizado, no desfile de encerramento da marca na semana de moda primavera/verão 2020, em Milão. Na altura, a participação de Jennifer Lopez causou furor em todo o mundo por revelar a sua incrível forma física aos 50 anos, e desta vez, não foi diferente!

Para recordar o momento lendário, a Rosenthal trouxe o icónico padrão para a porcelana com uma coleção inspirada em Versace composta por: prato de serviço, prato de pão, bandeja, vaso, vela perfumada e cinzeiro. Todas as peças, de edição limitada, foram enriquecidas com uma borda dourada.

Recorde-se que embora a Rosenthal, empresa alemã com uma tradição com 140 anos é, também uma das mais modernas no setor. Os seus produtos destacam-se pela forma, função e qualidade excecional, representando um património “made in Germany” que eleva a fasquia quer pela estética quer pela sua singularidade.

0
Would love your thoughts, please comment.x