Color Revelation, o catálogo da CIN, revela a sua aposta para cor do ano. Pink Oyster desperta suavidade e otimismo.

A reconhecida marca de tintas e vernizes CIN revelou recentemente as tendências de cor para 2020 através do seu catálogo Color Revelation que se tornou já um precioso auxiliar no universo da arquiteturas, do design e da decoração de Interiores.

Pink Oyster foi a cor eleita para marcar este ano e foge por completo ao convencional para, com a sua tonalidade delicada e suavidade única, despertar simpatia, doçura e otimismo.

CIN_Colour Trends 2020

O grande destaque do catálogo Color Revelation é Pink Oyster #E735. Simultaneamente luminosa e suave, Pink Oyster passeia-se entre a doçura do laranja e a delicadeza do rosa. Inspirada nas nuances e na encantadora beleza natural dos cogumelos pleurotus cor-de-rosa, esta nova cor CIN é a verdadeira revelação, criada para emprestar simpatia, doçura e optimismo na decoração das casas.

A esta juntam-se outras  sete tonalidades distribuídas por quatro gamas cromáticas. É toda uma nova paleta de cores, os ambientes e as texturas dos elementos naturais. Todas elas feitas para realçar a beleza de qualquer espaço, há um conjunto de novas tonalidades que inspiram combinações sem limites e que expressam as forças puras da natureza: além da cor do ano Pink Oyster #E735, juntam-se ao catálogo Soft Grey #E733Charcoal #E734Red Clay #E736Seaside #E740Light Blue #E739Olive #E737 e Rainforest #E738.

CIN_Colour Trends 2020_Interior Photos

Tal como faz questão de salientar Céline de Azevedo, Designer de Cor da CIN, “o catálogo Color Revelation é fruto da enorme dedicação de toda uma equipa que, ao longo dos anos, pensou e desenvolveu um projecto que se tornou uma referência no mercado”. A Designer de Cor da CIN acrescenta que as oito novas tonalidades este ano lançadas “vieram enriquecer ainda mais a harmoniosa e coerente paleta de cores que a marca tem vindo a desenvolver ao longo dos 4 anos de Color Revelation.

CIN_Colour Trends 2020_Interior Photos