Por a 24 Fevereiro 2020

Das inspirações tribais, às novidades apresentadas na Maison et Objet em Paris, no passado mês de janeiro. Trazemos-lhe uma seleção de casas incríveis para que a inspirem a recriar a sua própria casa.

Iniciamos com inspirações tribalistas. Máscaras, padrões, mobiliário e acessórios exóticos…

Sempre atentos aos espaços interessantes que vão abrindo portas, fomos conhecer o In Sisu. Foi projetado pela arquiteta portuguesa Margarida Matias, do Arkstudio, e assenta a sua oferta na beleza e bem-estar global.

Interior

Sugerimos-lhe uma nova experiência multicultural. O restaurante SPICA, da dupla Ritu Dalmia e Viviana Varese, abriu em Milão e nós mostramos-lhe este espaço vibrante e energético.

Temos o brasileiro Giácomo Tomazzi em discurso direto numa entrevista exclusiva à Urbana. E vale tanto a pena ler.

Partilhamos outro projeto de reabilitação no Porto assinado pelo Atelier in.vitro que mereceu a Menção Honrosa Prémio Nuno Teotónio Pereira, na categoria Edifícios Habitacionais.

Como será a casa de um arquiteto? Para a capa desta nossa edição seleccionámos a casa de um criativo, no prédio lisboeta construído em 2000, com assinatura de Augusto Vasco Costa.

Rumamos a Veneza para admirar um loft “desenhado” pelo designer e arquiteto Aldo Cibic.

Foi em Lisboa que descobrimos um refúgio Zen cuja atmosfera não deixa indiferente quem por aqui passa.

Terminamos com um Especial Casas de Banho. Todos os revestimentos, acessórios e mobiliário para tornar a sua casa de banho um verdadeiro Spa.

0
Would love your thoughts, please comment.x